sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capítulo 1 A prisão, a fuga e a floresta negra. PT 01

              Ano 370 era dos dragões, reino de Urano, governado por um rei maldoso chamado Xarolon, onde existiam várias guildas que eram comandadas por ele, dentre todas as guildas se destacavam apenas duas que eram as melhores das melhores e nomeadas pelo próprio rei como “Esquadrão de Assassinos de elite”, mas as duas guildas separadas eram conhecidas pelos demais como os Soul Breaker e os Mercenários. Por de trás dessas guildas, dois jovens guerreiros tinham um plano de destronar o rei, iniciando pelas guildas tomando o lugar de seus lideres.
            Quando o rei ficou sabendo do plano desses dois guerreiros mandou imediatamente seus soldados para prendê-los, só que já era tarde de mais, todas as guildas já estavam sobre o controle de dois guerreiros apenas, os soldados do rei foram ao local das guildas, mas todos foram massacrados, os que voltaram feridos reportaram ao rei. Xarolon ficou enfurecido e ordenou que todas as tropas fossem e exterminassem todos, os únicos que ficaram foi a guarda real, que era composta pelos dez soldados mais fortes de Urano. A batalha durou cerca de um mês com os demais lados desfalcados o rei manda a guarda real ao campo de batalha juntamente com os Cavaleiros Cobalto, que acabaram de retornar de Hedra, para prenderem todos os sobreviventes.
            O rei ao ver todos que foram presos começa com o interrogatório.
- Quem foi o responsável por essa rebelião?
            Após algum tempo de silêncio duas pessoas falam simultaneamente.
            - Fui eu!
            - Eu não acredito que os capitães da minha melhor aliança são os responsáveis, Nightroad, Lucian vocês poderiam ter futuro ao meu lado e agora não terão mais nada.
            Se retirando o rei ordena que levem todos os prisioneiros para a masmorra ate que saia a sentença.
Três dias se passaram, nenhuma sentença foi dada. Nightroad pressente que algo ruim está para acontecer o deixandoa noite toda acordada. No meio da madrugada uma nevoa misteriosa cobre toda a masmorra, e, das sombras aparece um homem misterioso carregando um livro grosso com capa de couro. Ao chegar perto da cela de Nightroad, surpreso pergunta?
- O que faz aqui? Achei que tinha lhe matado em Eos, tenho certeza que eu decepei sua cabeça.
- Nightroad, como você falhou em sua missão, eu estou aqui para te ajudar, ira aceitar a minha ajuda ou prefere ficar aqui para o resto de sua vida ou ate ser morto?
- E como poderá me ajudar?
- Posso te dar algo que aumentarásua força, habilidades e inteligência.
- Já que não tenho escolha, faça logo o que tem de ser feito.
- Com isso você poderá sair daqui e levar todos que quiser
- Ande logo com isso antes que os guardas cheguem!
- Os guardas estão adormecidos por causa dessa nevoa. Sente-se que eu irei te ajudar.
Ao abrir o livro uma luz aparece em sua mão e Cahan diz:
- Rupher Animon Demon Forever Cristal Darkness.
Após o feitiço Nightroad grita de dor por causa de sua mão esquerda que estava mudando
- Ahh... O que fez comigo? Sabia que não deveria ter confiado em você seu verme.
- O que é isso meu filho...
- Calado! Você não tem o direito de me chamar mais de filho já que matou minha mãe e me abandonou quando eu era ainda uma criança.
- Como ousa me acusar de algo que você que você não tem certeza? E isso e uma pequena maldição por tentar me matar. Adeus.
- Espere Cahan retire isso de mim.
- Eu não tenho nenhum motivo para tirar a maldição de você Nightroad.
Cahan sai rindo alto e Nightroad grita:
- eu irei te encontrar novamente um dia e irei lhe mata.
A névoa desaparece e todos da masmorra acordam.Alguns instantes depois Nightroad desmaia.
Cerca de uma semana depois Nightroad esperta com o chamado de dois guardas para lhe informar sua sentença, os guardas abrem a cela e são surpreendidos com um ataque de Nightroad e que depois diz:
- Eu e nenhum de meus companheiros iremos ficar aqui, levarei todos comigo.
Um dos guardas responde com dificuldades para Nightroad:
- Salva-los, não me faça rir, já estão todos mortos, e como você pretende sair daqui?
Após essas palavras Nightroad termina de matar o guarda. Não acreditando muitono que o guarda, sai à procura de algum sobrevivente, eliminando todos os guardas que o tentam impedir, no final da masmorra ele encontra Lucian também fora de sua cela, equipado com as armas dos soldados mortos, os dois saem da masmorra e vão em direção ao trono do rei, mais ao chegarem ao corredor eles vêem cinco dos cavaleiros cobalto fazendo a escolta do rei , um dos cinco percebe a presença dos dois e alerta os demais que iniciam a perseguição, Nightroad e Lucian começam a correr em busca da saída do castelo, eles roubam dois cavalos do rei e conseguem fugir do castelo, durante a travessia da ponte uma flecha acerta a mão esquerda de Nightroad se desintegrando na mesma hora por causa da maldição, eles entram na floresta sumindo da vista dos soldados do rei.
Nightroad e Lucian entram floresta adentro e começam a procurar um local para passar a noite, eles se deparam com uma caverna muito escura, então Nightroad estica seu braço amaldiçoado e diz:
-Inona Rustriz
Um feixe de luz sai de sua mo e ilumina toda a caverna afugentando vários morcegos, vendo que não há nenhum perigo eles entram na caverna com os cavalos para passar a noite.
Lucian acorda no outro dia ouvindo passos, mas era somente de uma criança, ele acorda Nightroad e diz que não era mais seguro, pois já havia amanhecido. Antes de sair Lucian pergunta o que aconteceu com o braço de Nightroad, durante a cavalgada ele conta tudo com os mínimos detalhes, pouco tempo depois eles ouvem passos de cavalo e pessoas gritando, Nightroad e Lucian partem em disparada e se deparam com o Lago Negro.
- Lucian estamos no lago Negro, e, segundo a lenda aqui é habitado por um gigante de pedra
- Lendas meu caro Nightroad são só lendas.
- A que lendas estão se referindo? Espero que não seja a minha. Uma voz se pronuncia atrás deles.
O gigante estava furioso que dois humanos invadiram seu terreno, quando estava prestes a atacá-los esse vê a mãos de Nightroad e diz:
- Mande seus cavalos irem embora e nadem para o fundo do lago, lá terá uma caverna siga a luz e vocês estarão fora do reino de Urano.
Eles agradecem e mergulham seguindo o conselho do gigante. Após alguns instantes eles estão fora da água e do outro lado das montanhas que cercam Urano, partem em busca de algum vilarejo para conseguirem alguma informação.
Depois de vários dias de caminhada Nightroad pergunta:
- Lucian, a quantos dias já estamos fora do castelo?
- A três dias, precisamos encontrar um vilarejo logo. Veja Nightroad fumaça, vamos lá deve ter alguma vila.
Os dois partem em disparada e chegam a uma pequena vila, essa vila é conhecida por ser a única independente entre Urano e Stronghold, nela habitam vários mercadores negros e caçadores de recompensas.

Nightroad decide ir procurar algum ferreiro para forjar a sua arma e a de Lucian, enquanto Lucian sai em busca de informações que possam ser uteis de Stronghold. Na busca de algum ferreiro, Nightroad solicita a Makross as armas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário