sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Capítulo 2 O reino de Stronghold. PT 03

Todos ajudam na limpeza e quando a noite chega já estava tudo limpo, e eles se dirigem para o castelo. Na manhã seguinte, Uraziel convoca a todos e os dividem em equipes onde Nightroad, Akame, e Yuni ajudarão no registro das novas guildas, Lucian e Stark ficarão responsáveis juntos com os arqueiros de fazer a guarda do rei. Com isso cada um se dirige aos postos convocados, e o rei ordena que o guarda abra o portão e uma multidão entra no pátio do castelo e Uraziel se levanta e começa a falar.
- Bem vindos ao reino de Stronghold, hoje é um marco histórico, depois de 30 anos as guildas irão retornar a ativa. Primeiramente quero apresentar os membros da primeira guilda de Stronghold, a Warrior of the apocalypse, as princesas Akame e Yuni, o guerreiro celeste Stark, o cavaleiro demônio Nightroad, e o guerreiro matamorfo Lucian. Eles serão seus supervisores diretos, qualquer integrante novo, saída ou cancelamento da guilda é só contata-los. Eu sou Uraziel general do exército e mestre das guildas. Agora eu passo a palavra para a vossa majestade o rei Anyoira.
- É com muito prazer que eu os recebo em meu reino, cada guilda terá que ter um mestre interno e terá que realizar trabalhos para conseguir recompensas, duas ou mais guildas não fará o mesmo trabalho, a menos que a recompensa seja dividida entre elas. No momento é só isso.
Ao terminar o rei retorna para dentro do castelo juntamente com Lucian, Stark e a guarda real. Uraziel pede que cada mestre dos grupos suba e registre a sua guildas e se retire para o clã hall designado juntamente com seus integrantes. A noite chega e todos já estavam registrados e devidamente alojados, Nightroad e os demais se dirigem para seu clã hall, indo para os seus aposentos, quando eles ouvem um barulho vindo do estábulo ao chegarem lá eles veem dois dragões fêmeas deitadas ao lado de Furion e Zarion.
- Quem diria mais dois dragões, agora só um, para cada um ter o seu. Comenta Nightroad.
- Por que teremos que conhecer todas as guildas amanhã? Questiona Lucian com uma cara de sério.
- Será porque nós somos os responsáveis diretos por eles? Então é nossa obrigação os ajudar. Agora vamos dormir amanhã nossa rotina começa cedo. Diz Stark.
- Eu não dou à mínima. Retruca Lucian encarando Stark.
- Lucian calado, ou você irá arrumar problema comigo, desde que você chegou aqui está agindo de uma maneira diferente, se estiver a fim de ir embora, seguir uma jornada sozinho, entrar para outra guilda vá em frente. Grita Nightroad furioso e conclui após se acalmar. Amanhã temos que conhecer todas as guildas e passar as regras básicas.
Todos se assustam com o modo que Nightroad agiu e vão para os aposentos, ao chegar no quarto Yuni questiona Nightroad.
- Querido por que você falou daquele modo com Lucian? Ele só estava expressando o que achava.
- Yuni meu amor, eu conheço o Lucian desde pequeno, pode se dizer que somos irmãos, pois quando minha mãe morreu, e meu pai me abandonou foi à família dele que me acolheu. Então eu o conheço melhor do que qualquer um e ele está mudando e tenho um mal pressentimento sobre isso.
Yuni abraça Nightroad que estava sentado na beirada da cama de costa para ela e o puxa para deitar. Na manhã seguinte eles saem após o café para fazer a visita a todos os clã halls e encontram com Uraziel no castelo após a visita e em seguida se dirigem a sala do trono onde Anyoira o aguardava.
- Bom dia, hoje após a reunião quero que classifiquem cada guilda com um rank de D a S, façam uma batalha contra os membros das guildas.
- Mas pai, e se alguém se ferir? Diz Yuni preocupada.
- O ferimento é uma parte da graduação das guildas, eles entraram sabendo o risco que corriam, mas para não ferir ninguém vocês usaram as armas de treino do exército, elas não cortam e nem perfurem. Explica Uraziel.
- Sendo assim podemos usar o máximo de nós. Diz Lucian empolgado.
Todos se retiram da sala do trono e se dirigem ao estabulo pra pegar os cavalos e passam de guilda em guilda fazendo a convocação. Tempo depois todas as guildas estão reunidas no campo de treino, Uraziel informa as regras para todos e chama guilda por guilda para a avaliação de rank. Ao terminar, eles passam o resultado para todos e uma grande surpresa, somente3 guildas alcançaram o rank S, elas são Kailty uma guilda de mercenários com vários ataques combinados e furtivos, Scotrydeon uma guilda de magos elementares, e Axrone uma guilda de druidas.
 A noite cai, todos os mestres das guildas se reúnem com os Warriors of the apocalypse e Uraziel para uma apresentação ao rei. Ao chegarem à sala de reunião Uraziel entra e fala com o rei que manda todos entrarem, nisso Uraziel começa a apresentar ao rei os mestres das três guildas S e explica as habilidades de cada uma.
O rei um pouco decepcionado com o resultado pergunta a Nightroad:
- Quantas guildas rank A e quantas B temos meu cavaleiro negro?
- Meu rei temos 60 guildas rank A e 50 rank B.
- Uraziel, quantas guildas foram instaladas?
- Todos os clã hall estão ocupados, totalizando 184 guildas.
- Tudo bem, amanhã tenho um trabalho para vocês todos.
- E qual seria pai? Pergunta Akame curiosa.
- Vocês irão para Draconick dar meus cumprimentos ao novo rei Lydon.
- Um momento, Porque Lydon virou o rei? Sendo que nem da família real ele é? Questionou Nightroad intrigado
- E como você sabe que ele não é da família real? Pergunta Uraziel surpreso.
- Simplesmente porque é meu irmão mais novo que estava desaparecido. O que está acontecendo com aquele reino?
- As informações que chegaram a mim são que o antigo rei estava doente quase morrendo, e como seu único descendente está desaparecido a 19 anos, ele nomeou Lydon para assumir o trono já que ele era o seu conselheiro. Explica Uraziel.
- Amanha bem cedo vocês irão partir. Conclui o rei.
- Meu rei, nos dê um prazo até o final da semana, tenho que treinar Stark antes do outono chegar, esse treinamento e de fundamental importância.
- Algum motivo em especial? Questiona o rei.
- Quero aproveitar o tempo final da caverna de cristal, quando ela está para sumir no outono as habilidades de quem treina lá é aprimorada, e lá é o melhor lugar para seres celestiais treinarem. Em cinco dias estaremos de volta.
- Tudo bem Nightroad, vá.
Ao se retirarem Stark pergunta a Nightroad.
- Nightroad que história é essa de caverna de cristal? Porque eu nunca ouvi falar nela?
- Stark você tem um grande potencial e irá se tornar um dos melhores se treinar duro, o motivo você verá quando chegarmos lá.
- Então vamos, não temos tempo a perder. Apressa Stark.
- Vá indo e prepare suas coisas, traje de batalha armas, logo estarei lá. Yuni, Akame e Lucian tome conta de tudo na minha ausência, qualquer coisa você sabe como entrar em contato comigo Yuni, em cinco dias estarei de volta.
Pouco tempo depois os dois estão prontos para partir, se despedem de todos e Nightroad da um beijo apaixonado e demorado em Yuni, então Nightroad a Stark:
- Abra suas asas e voe, estou bem atrás de você.
Stark levanta voo, em seguida Nightroad ajoelha parecendo estar fazendo uma oração e diz:
- Darkness Open Wing.
Com isso uma com plumagens negras aparece na costa de Nightroad e com um bater delas ele levanta voo rapidamente passando na frente de Stark com uma velocidade incrível. Tempo depois eles somem no horizonte deixando no rosto de Akame e de Yuni uma expressão de preocupação e tristeza.
- Será que eles irão ficar bem Akame?
- Não se preocupe Yuni, eles vão ficar bem, e onde está o Lucian?
- Sumiu como sempre, vamos para dentro, temos muito a treinar para chegar ao nível de Nightroad.
Mais tarde Stark e Nightroad chegam à entrada da caverna de cristal.
- Stark chegamos, vamos entrar antes que a passagem se feche.

- Mas Nightroad está muito escuro.
- Pare de reclamar e entre logo, ou você não quer ficar mais forte?
Ao entrarem na caverna Nightroad diz:
- Inona Rustriz.
No mesmo momento em que Nightroad conjura a magia, a passagem atrás deles se fecha e a caverna toda se ilumina.
- Vamos Stark, temos que achar o salão selado, lá será o melhor lugar para treinar.
- Você conhece essa caverna Nightroad?
- Não. Pessoalmente não, mas sinto como se já tivesse vindo aqui. Muitas de minhas memórias estão bagunçadas por causa de meus poderes. Temos que treinar antes de te levar a um local especial.
- E qual seria esse local?
- Você verá em breve, bem me acompanhe.
Após uma pequena caminhada eles chegam a uma porta grande
- Aqui estamos nós, salão selado.
- Que símbolos estranhos são esses?
- Essa é a língua antiga dos Aeros, vou tentar decifrá-la.
Um tempo depois Nightroad chama Stark.
- Stark essas escrituras dizem que somente aqueles com o poder dos ancestrais Aeros podem remover o selo e abrir a porta.
- E como iremos fazer isso? Pelo que eu sei você tem o poder das trevas.
- Você irá abrir Stark.
- Como?
- Coloque uma mão no primeiro e outra no último símbolo.
- Não aconteceu nada.
- Use suas emoções, sua força interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário